Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de maio de 2015

Campeonato Municipal começou em Porto Seguro




Aconteceu na noite desta terça feira dia 26 a abertura do campeonato municipal de Porto Seguro.

Com dez equipes participantes iniciou o campeonato Municipal schin de futebol de Porto Seguro com o jogo de abertura entre Pindorama e Barcelona e o segundo jogo entre União e Portuguesa.




A abertura da competição contou com a presença do presidente da Liga de futebol de Porto Seguro, Cristiano Ferreira , Secretário de esporte Rolo , Diretor administrativo da Liga Adaílton, o Colunista esportivo Romali Moura , o presidente do Serrano Jose Alfredo e do radialista Charles Senna . Vários presidente  de Clube estiveram presentes no estádio Agnaldo  Bento dos Santos em Porto Seguro.

Mais um vez a musa da Tops Torcida organizado de Porto Seguro Marlene esteve presente no estadio  com a sua irreverencia e amor pelo esporte.



No primeiro jogo o time do Barcelona venceu o Pindorama por 4x3. Já no segundo jogo entre Portuguesa e União o grande clássico ficou no empate em 1x1.




Um grande público compareceram no estádio Agnaldo Bento dos Santos o eterno gigante da feirinha a torcida de Pindorama apresar da derrota  da equipe   fizeram a festa no estádio deram um show de animação.


         
No próximo domingo dia 31 a partir da 08:00 horas mais dois jogos completando a primeira rodada.


Por Ligeirinho No Esporte/Geovan Santos

Fotos Ligeirinho No Esporte/Geovan Santos


























































,

Nenhum comentário:

Postar um comentário