Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 14 de maio de 2015

CBF realiza treinamento para árbitros do quadro nacional na Bahia

Por Comunicação FBF
Está sexta-feira (15) será recheada de atividades para os árbitros baianos do quadro nacional. A CBF realizará mais um treinamento de arbitragem de olho na sequência da temporada.

Árbitros, assistentes, assessores e instrutores de arbitragem, que somam um total de 49 profissionais serão submetidos a atividades teóricas e práticas durante todo o dia. Ao lado dos baianos, estarão também os árbitros sergipanos do quadro da CBF.

O comando da turma será de responsabilidade do instrutor FIFA Gilson Ornelas. O preparador foi enviado pela entidade nacional à Capital baiana para aplicar o treinamento.

Os trabalhos serão iniciados às 9h. Até às 10h, os profissionais do apito se reunirão no auditório da Federação Bahiana de Futebol (FBF), em Salvador.

Logo em seguida, às 10h15, todos serão submetidos a uma prova teórica de arbitragem. Após a avaliação, prevista para acabar às 11h15, o grupo será liberado para o almoço.

À tarde, os árbitros baianos e sergipanos se reapresentaram a Gilson Ornelas, desta vez para uma atividade prática. Às 16h, o instrutor aplicará o famoso teste ,conhecido como "Fifa Test", na pista de atletismo do SESI, em Simões Filho. O grupo será liberado às 18h30.

Confira abaixo a relação dos árbitros convocados e a programação do treinamento:
 

Árbitros da Bahia

 
Árbitros de Sergipe

 
Programação de Atividades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário