Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 1 de maio de 2015

LUTO : MUITA COMOÇÃO E DOR NA DESPEDIDA NO VELÓRIO DO MASSAGISTA TUÍCA

 
Atletas, dirigentes, secretários de esportes, torcedores e profissionais de imprensa se despediram na manhã desta sexta – feira (1), no Velatório da Pax do Brasil, do ex – massagista da Seleção de Futebol de Eunápolis, Quintino Francisco de Oliveira da Silva (Tuica).
 
Tuíca recebeu as últimas homenagens no local e agora o corpo dele segue, para sua cidade natal Barra do Rocha e logo mais no final da tarde será velado e enterrado ainda hoje.
Durante o velório realizado em Eunápolis, atletas e dirigentes se mostraram bastante abalados. Todos lamentaram essa perca para o futebol da Bahia.  “Foi uma grande tragédia. Ainda na quarta-feira havia conversado com ele, que comentava a expectativa para participar da final da Copa do Descobrimento”, disseram os atletas que estavam presentes no velório.
Vitima de um infarto fulminante, o profissional foi encontrado morto dentro de seu quarto. O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, juntamente com o Secretário de Esportes, Davi Matos, Diretor de Esportes e o Presidente da Liga de Eunápolis, desde que tomaram conhecimento, estão dando total assistência e vão bancar todas as despesas.

 Por: Luciano Santos Fotos 
Arquivos Ligeirinho No Esporte




Nenhum comentário:

Postar um comentário