Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 7 de maio de 2015

MOISÉS SIMÃO APITA NOVAMENTE A FINAL DA COPA DO DESCOBRIMENTO SCHIN

 
Muito comentando nos quatro canto do estado da Bahia, a primeira a final da Copa do Descobrimento Schin de Seleções, envolvendo os municípios de Porto Seguro e Eunápolis, está dando o que falar nos principais meios de comunicação do estado.
Muitos cronistas esportivos disseram que essa final já era esperada um dia. Afinal as duas cidades tem uma grande rivalidade no futebol da região e sem dúvida isso vai abrilhantar ainda mais essa decisão.
O árbitro deste grande e sensacional espetáculo, mais uma vez será o experiente Moisés Ferreira Simão, um dos principias árbitro do futebol baiano, ele reside no pequeno município de Lajedo de Tabocal.
Com um currículo invejável, onde apitou finais do Intermunicipal, Copa Governador do Estado, Copa 2 de Julho e Campeonato Baiano, finalmente ele consegue inserir no seu currículo uma final da Copa do Descobrimento Schin, façanha essa que um dia ele sonhou em apitar e agora chegou o seu momento e ele terá ao seu lado dois excelentes auxiliares que estão sedo cogitados como a revelação do Campeonato Baiano de Futebol Profissional. Edevan Oliveira e Valdir Rocha.

Fonte  Luciano Santos 
Foto Ligeirinho No Esporte 



Nenhum comentário:

Postar um comentário