Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Vice-presidente e coordenador de Registros da FBF participam de reunião na CBF

Por Comunicação FBF
O vice-presidente e diretor de Registros e Transferências da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo de Lima esteve na sede da CBF, na quarta-feira (13), para mais uma reunião com a Diretoria de Registros da entidade nacional. O dirigente, que foi acompanhado do coordenador de registros da FBF, Felipe Quadros participou de uma discussão sobre o novo sistema de registros e transferências utilizado no Brasil.

Marcaram presença no encontro, comandado pelo diretor de registros e transferências da CBF, Reynaldo Buzzoni, representantes de diversas Federações de futebol do país. O objetivo de Buzzoni foi ter um retorno dos filiados sobre o novo sistema, que acabou de completar quatro meses em atividade.

"Foi importante para termos um feedback do sistema que só tem quatro meses funcionando. As Federações puderam tirar suas dúvidas e falar sobre os problemas ou dificuldades que ainda têm enfrentado", explicou Reynaldo. Na oportunidade, os presentes ainda receberam um novo treinamento.

A iniciativa da CBF agradou o vice-presidente da FBF. Ricardo Lima destacou (cofira no vídeo abaixo) a importância do encontro para futebol nacional.

"Além de integrar as Federações, uma vez que os contatos, na maioria das vezes, são por telefone, podemos debater tendo uma única ideia e assim elevar o nível de conhecimento do futebol brasileiro no modo geral", disse.

Recentemente, a FBF proporcionou aos seus filiados o Curso de Transfer Matching System (TMS), sistema de transferências internacionais da FIFA. Ministrado pelo membro da Diretoria de Registros e Transferências da CBF e representante da FIFA nas explanações sobre o sistema no Brasil, Bernardo Zalan, o curso levou aos clubes o conhecimento sobre o funcionamento do sistema, mais moderno e que maior controle sobre as transações internacionais e dinamiza o processo de transferência dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário