Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 25 de junho de 2015

FBF anuncia arbitragem da decisão da Série B do Baianão


Por Comunicação FBF
Chegou a hora de o torcedor baiano conhecer o grande campeão da Série B do Baianão 2015. Fluminense e Flamengo fazem, no próximo domingo (28), a decisão do título em Feira de Santana.

O duelo de ida, em Guanambi, terminou em empate sem gols. Agora, no Estádio Alberto Oliveira, os dois novos integrantes da 1ª Divisão do estadual 2016 duelam pela taça.

Nesta quinta-feira (25), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) sorteou o árbitro que comandará a partida. Após vencer o colega Diego Pombo Lopez na disputa, Emerson Ricardo de Almeida Andrade será o árbitro central da final.

O sorteio da arbitragem foi realizado no Auditório da FBF, na presença do presidente do Ceaf-BA, Wilson Paim, dos árbitros Emerson Ricardo e Claudio Antônio e dos funcionários da FBF, Ana Paula Laranjeira, Bruno Vitoriano, Roberto Oliveira e Josenilton Cerqueira.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira abaixo o sorteio e a escala completa:

Sorteio
 
Escala

Nenhum comentário:

Postar um comentário