MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Flamengo de Guanambi é campeão da Série B do Baianão 2015

Por Comunicação FBF,

Mesmo diante de um Joia da Princesa lotado, o Flamengo de Guanambi conseguiu segurar a pressão do Fluminense e sagrou-se campeão da Série B do Baianão 2015 neste domingo (28). O Rubro-Negro derrotou o Touro do Sertão por 1 a 0.

O gol foi marcado ainda no primeiro tempo, pelo meia Rafael Granja. O camisa oito acertou uma bela cobrança de falta, sem chances para o goleiro.

O título foi o primeiro da dos cinco anos de fundação do Beija-Flor do Sertão. O time guanambiense ainda carimbou, ao lado do próprio Flu, o acesso à 1ª Divisão do Baianão 2016.

Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou a entrega das premiações ao campeão e o vice. Os troféus levaram o nome do ex-zagueiro Élcio Nogueira da Silva "Sapatão". O ex-jogador esteve presente na cerimônia e entregou a taça ao lado do presidente Ednaldo Rodrigues.

O goleiro do Flamengo, Márcio Greyck, ainda faturou o troféu de arqueiro menos vazado da competição. Já artilharia ficou com Adílio, do Botafogo, que balançou as redes em seis oportunidades.

Confira a galeria de fotos da final nesta segunda-feira (29)

*Fotos: Carlos Santana / FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário