Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de junho de 2015

TERMINOU COM MUITO SUCESSO O 1º TORNEIO SCHIN DE PÊNATLTY EM ITABELA

 
Os desportistas do município Itabela, participaram na manhã deste domingo (21), da primeira edição do Torneio Schin de Pênalti. O evento que foi uma grande novidade na cidade atraiu cerca de 19 duplas ou seja 36 participantes efetivos e foi bastante elogiado pelos desportistas que estiveram presentes no Estádio Manzolão.
Criado em 1987, em Teixeira de Freitas, pelo então radialista Romildo Martins, que teve naquele ano cerca de 60 atletas disputando. Com a vinda do esportista e árbitro Elias Rufino para a cidade de Eunápolis, em 2010, o mesmo não deixou a peteca cair e deu continuidade ao mega evento, realizando 6 edições, duas em Teixeira de Freitas, duas em Eunápolis, uma em Medeiros Neto e uma em Itabela, sendo que Eunápolis, sediará a 7ª edição, sendo que essa será a terceira edição no município no dia 19 de julho, no estádio Araújo.
De acordo com Elias Rufino, organizador do evento, tudo ocorreu de forma tranquila e bastante satisfatória, o mesmo contou com apoio incansável do amigo e árbitro de futebol Jorge Tavares. Ele ainda agradece aos comerciantes de Itabela pela contribuição para o sucesso do evento como também ao empresário Luciano Fransciqueto, Checon Distribuidora e Federação Bahia na de Futebol.

“O Torneio de Pênalti, é um vento que agrega valores, como pessoas que já jogaram futebol e gostam de praticar esporte. Muitas crianças com familiares prestigiaram, tenho certeza que a próxima edição será ainda melhor, muitos não sabiam deste tipo de evento o que foi uma novidade”, disse Elias.
O campeão foi o atleta Sidvaldo, o mesmo levou para casa 150,00 em espécie, mais duas caixa de cerveja e medalha da FBF. O vice campeão foi o jovem Bruno, ele levou com prêmio 80,00 reais espécie, medalha da FBF e mais uma caixa de cerveja. Fechando a premiação o terceiro colocado foi o desportista Zé Milton, ele ganhou 40,00 em espécie, medalha da FBF e mais uma caixa de cerveja.
O foco agora é trabalhar na divulgação do Torneio de Pênalti de Eunápolis, o qual existe uma expectativa de mais 200 participantes, mas a organização vai avaliar cada participante. Vale ressaltar que os bilhetes já estão disponíveis através do Elias Rufino pelo telefone: 9992-3957/8214-2107 ou na Matos Esportes.
Fotos Luciano Santos
Por Eunoesporte 








Nenhum comentário:

Postar um comentário