O Vitória fez prevalecer o mando de campo, impôs o seu ritmo, dominou a partida e bateu o Criciúma na noite desta terça-feira por 2 a 1. No Barradão, com 3.988 torcedores, os zagueiros do Leão decidiram o confronto válido pela quinta rodada e deixaram os baianos bem perto do G-4 da Série B. Ramon foi eficiente no primeiro tempo, e Guilherme Mattis decidiu no segundo. Paulo Sérgio ainda se redimiu após perder um pênalti, no começo do segundo tempo, e descontou.
O triunfo deixa o Vitória aliviado e na sexta posição da tabela, com nove pontos, um a menos que o América-MG, o quarto colocado. O revés mantém o Tigre em décimo, com seis pontos, mas com a possibilidade de terminar na 13ª colocação, dependendo dos demais resultados desta terça-feira de Superterça.
Na próxima rodada, a sexta da edição 2015 do Brasileirão, o Vitória joga mais uma vez diante da sua torcida. Na sexta-feira, às 19h30, o Rubro-Negro recebe o Atlético-GO. O Criciúma também terá apoio extra das arquibancadas. O Carvoeiro duela contra o Macaé, no sábado, às 16h30, no Heriberto Hülse.
Fonte GloboEsporte.com / Salvador
Foto: Lúcio Távora/Ag. A Tarde/Futura Press)
Nenhum comentário:
Postar um comentário