Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Bahia anuncia transferência de Willians Santana para time do futebol japonês

O Bahia anunciou nesta quarta-feira a transferência do atacante Willians para o Matsumoto Yamaga, do futebol japonês. Em nota, o diretor de futebol do Tricolor, Alexandre Faria, elogiou o jogador e informou que o negócio foi bom para o clube.
- Willians é um atleta de 27 anos que sempre demonstrou um profissionalismo enorme. Recebemos uma proposta de liberação do atleta para o Japão e entendemos que era um bom negócio para o Bahia. O clube foi indenizado pela liberação imediata de Willians - garante o gestor.
Durante a noite desta quarta-feira, Willians publicou um comunicado de despedida para a torcida do Bahia em uma rede social.
- Quero agradecer ao Esporte Clube Bahia pela oportunidade de vestir essa camisa consagrada no futebol brasileiro durante estes meses. Algumas coisas podem não ter saído como planejamos mas Deus está no controle de tudo. Aos que torceram por mim durante esse tempo muito obrigado. Agora vou para um novo desafio, reencontrarei meus amigos Doriva e Obina no Matsumoto Yamaga FC. Vamos que vamos, com fé! ‪#‎PartiuJapão‬ - escreveu o atleta.
Willians Santana se despede da torcida do Bahia em rede social (Foto: Reprodução / Facebook)Willians Santana se despede da torcida do Bahia em rede social (Foto: Reprodução / Facebook)

O Bahia também confirmou o empréstimo do volante Feijão para ao Atlético-GO, para a disputa da Série B do Brasileiro.
Willians Santana tem 27 anos e chegou ao Tricolor no início da temporada. Ele fez 31 jogos e marcos três gols. Feijão é cria das categorias de base do Bahia e jogou 45 partidas, marcando um gol.
Confira a íntegra da nota divulgada pelo Bahia sobre as transferências:
 O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor a saída de dois atletas do Esquadrão de Aço.
O atacante Willians Santana se transferiu em definitivo para o Matsumoto Yamaga, do futebol japonês, enquanto o volante Feijão foi emprestado ao Atlético-GO, para a disputa da Série B do Brasileiro.
O diretor de futebol Alexandre Faria comenta as negociações.
“Willians é um atleta de 27 anos que sempre demonstrou um profissionalismo enorme. Recebemos uma proposta de liberação do atleta para o Japão e entendemos que era um bom negócio para o Bahia. O clube foi indenizado pela liberação imediata de Willians”, diz. 
“Feijão é um atleta formado no Bahia pelo qual temos um enorme carinho. Pelas suas características, é um jogador que precisa estar sempre atuando. O Atlético-GO manifestou interesse e entendemos que será bom para o Bahia e para o próprio Feijão, pois lá ele terá mais oportunidades de atuar”, afirma Alexandre Faria.
Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário