Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bahia vence o Paysandu, mas Papão fica com a vaga para oitavas de final

Bahia x Paysandu (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)
Com a tranquilidade de quem encaminhou a classificação no jogo de ida, o Paysandu apenas fez o que lhe era de direito: colocou o regulamento debaixo do braço, defendeu-se com eficiência e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. O triunfo do Bahia pro 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador, com gols de Souza e Kieza, não foi suficiente para tirar a vaga do Papão, que venceu por 3 a 0 o duelo de ida. 
O Paysandu ainda não conhece o próximo adversário na Copa do Brasil. A CBF fará um sorteio para definir os confrontos das oitavas de final. Com a classificação do Ceará diante do Tupi-MG, o Bahia poderá ficar com a vaga na Sul-Americana por ter sido o vice-campeão da Copa do Nordeste, que dá vaga no torneio continental ao seu vencedor. Como o Vovô avançou na Copa do Brasil, a vaga fica com o segundo melhor colocado.
Bahia e Paysandu voltam a campo no fim de semana, no mesmo dia e horário, pela 14ª rodada da Série B. Sábado, às 16h30 (horário de Brasília), os baianos recebem o Botafogo, na Arena Fonte Nova, enquanto a equipe paraense vai até o estádio Rei Pelé, onde encara o CRB.
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)Por Salvador G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário