Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 5 de julho de 2015

Colaboradores do La Torre Resort fazem treinamento funcional

La Torre Resort de Porto Seguro-BA oferece treinamento funcional aos colaboradores. A atividade é coordenada pelo Personal Trainer Marcelo Ribeiro formado em Educação Física, especializado em Treinamento Funcional, com experiência de 15 anos. As aulas acontecem 03 vezes por semana (terça, quinta e sábado) é gratuito, oferecido pelo La Torre aos líderes das equipes dos setores administrativos e operacionais. Aos poucos todo mundo tem aderido e se envolvido.
              Durante os treinos o instrutor além das atividades de alongamento e condicionamento físico, respeitando os limites e ritmo de cada um, trabalha questões de respiração, alimentação saudável, atividades em grupo, dando dicas de exercícios para serem executados diariamente, principalmente pelo pessoal de escritório para evitar problemas de coluna, LER, sedentarismo, etc.
          “Não temos conhecimento de nenhuma outra empresa de Turismo da região que ofereça isso aos seus colaboradores”, frisou a supervisora de marketing Bruna Eugênia, “ Marcelo afirma que em 15 anos como personal o La Torre é precursor na região e parabeniza o diretor Luigi Rotunno por oportunizar esse treinamento a seus líderes”.

Fonte Antonio Alberghini / Mídia Mutá
Por Ligeirinho No Esporte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário