Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de julho de 2015

Comitiva de Jitaúna se reúne com vice-presidente da FBF

Por Comunicação FBF
Há exatos 13 dias do início de mais uma edição da maior competição de futebol amador do país, o movimento na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF) é grande. Diversas Ligas e seus dirigentes têm comparecido à entidade para inscrever seus atletas e assim dar corpo à Seleções que disputarão o Intermunicipal 2015.
 
Nesta segunda-feira (20), foi a vez de Jitaúna marcar presença. Uma comitiva da cidade, composta pelo prefeito Edson Silva, o assessor André Pecorelli, além dos novos presidente e diretor técnico da Liga Desportiva Jitaunense, Antônio Brito e Charles Mosquito, respectivamente, esteve na FBF.
 
O grupo, após realizar as inscrições dos jogadores foi recebido pelo vice-presidente da entidade, Ricardo Lima. No bate-papo, os jitaunenses revelaram ao dirigente detalhes da preparação da Seleção para o campeonato e também apresentaram suas ideias e projetos para o desenvolvimento do futebol no município.
 
Com grande história no futebol amador da Bahia, Jitaúna buscará o inédito titulo do Intermunicipal. Em 2014, a Seleção terminou na 39ª colocação entre as 80 participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário