Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Poções encaminha volta ao futebol profissional

Por Comunicação FBF
Após quatro anos, o torcedor baiano poderá ver em campo um dos mais tradicionais clubes do estado. Dono de uma bonita história, o Esporte Clube Poções iniciou nesta quinta-feira (23) o processo de retorno às competições oficiais da entidade.
 
O presidente da Raposa, Raimundo Rodrigues, e o diretor Climério Filadelfo se reuniram com o presidente da Federação Bahiana de Futebol Ednaldo Rodrigues, e o vice, Ricardo Lima. Na oportunidade, eles revelaram aos dirigentes o desejo do clube de disputar o Torneio Seletivo para a Série B do Baianão 2016.
 

Para isso, além de regularizar a situação do Poções junto à FBF, Raimundo Rodrigues garantiu que a prefeitura local e os órgão competentes já estão trabalhando a todo vapor para a recuperação do estádio Heraldo Curvelo. O objetivo, segundo ele, é ter os laudos técnicos aprovados já no início do próximo ano.
 
Campeão da Série B do Baianão em 1993 e vice-campeão baiano da Série A em 1996, a Raposa do Agreste já foi destaque no cenário do futebol brasileiro. Além de ter disputado a Copa do Brasil, o clube baiano ajudou a revelar grandes nomes do futebol mundial, como o zagueiro Júnior Baiano e o atacante Liédson, que defenderam as Seleções Brasileira e Portuguesa, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário