MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de julho de 2015

Vitória fica no empate e assume vice-liderança da Série B

Jogadores do Rubro-negro lutaram em campo, mas não conseguiram levar o time ao triunfo - Foto: Raul Spinassé l Ag. A TARDE
Como diz o ditado, 'dos males, o menor'. Mesmo empatando por 0 a 0 com o Macaé, no Barradão, na noite desta terça-feira, 28, o Vitória conseguiu ganhar duas posições na tabela da Série B e pulou da 4ª para a 2ª colocação, com 27 pontos conquistados.
Só que o que faz a alegria dos torcedores numa partida de futebol é o gol, por mais que o jogo tenha sido vantajoso em termos de tabela para o clube do coração. E foi na finalização que o Leão pecou mais. Dos 18 chutes, apenas sete foram na meta.
A falta de apoio dos jogadores do meio-campo, como o capitão Escudero, muito deveu-se à retranca do Macaé, que veio fechadinho e explorou os contra-ataques na tentativa de marcar seu golzinho em Salvador.
O rubro-negro foi melhor no primeiro tempo, mas esbarrou no goleiro Rafael, que fez defesas providenciais e garantiu o zero no placar da primeira etapa.
No segundo tempo, o rubro-negro colocou duas bolas na trave. Primeiro com Rogério, que recebeu um bom passe de Escudero. Depois, Vander mandou um chute colocado que Rafael deu um tapinha e ela raspou a tinta do poste esquerdo.
Neste sábado, às 16h30, o Vitória tem outro compromisso em casa. Vai encarar o América Mineiro em um jogo de "seis" pontos. Só não pode abusar da sorte, Leão!

Vitória 0 x 0 Macaé - 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio do Barradão, em Salvador-BA
Quando: terça-feira, 28, às 19h30
Público: 7.199 pagantes
Renda: R$ 123.939,00
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Assistentes: Ubiratan Bruno Viana e Vinícius Melo de Lima (trio do Rio Grando do Norte)
Cartões amarelos: Rhayner, Rogério e Diogo Mateus (V); Henrique e Juninho (M)
Vitória - Gatito Fernández, Diogo Mateus,  Kanu, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio (Rogério), Pedro Ken e Escudero; Rhayner (David) e Robert (Vander). Técnico: Vagner Mancini.
Macaé - Rafael, Henrique, Douglas Assis (Brinner), Thiago Cardoso e Diego; Gedeil, Alisson (Wagner Carioca), Juninho e Marquinho (Fernando Neto); Pipico e Anselmo. Técnico: Marcelo Cabo.
Fonte Jacson Brasil - Atarde 
Foto Raul Spinassé l Ag. A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário