Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Vitória inicia preparação com longa conversa e treino regenerativo

 Treino do Vitória no Barradão (Foto: Ruan Melo)
Mal deu tempo de absorver o empate me casa com o Macaé, o Vitória iniciou nesta quarta-feira a preparação para a partida de sábado, quando enfrenta o América-MG, no Barradão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mas antes do início das atividades do dia, o técnico Vagner Mancini reuniu todo o elenco Rubro-Negro e promoveu uma longa conversa, de cerca de 40 minutos.
Após o bate-papo, os jogadores que participaram de mais de 45 minutos da partida contra o Macaé iniciaram uma atividade regenerativa na academia. Os demais atletas fizeram um trabalho técnico no Barradão, entre eles Guilherme Mattis e Elton, que estavam suspensos na última partida e estão à disposição para o jogo de sábado.
Fernando Miguel, que sentiu dores na parte posterior da coxa e não jogou a última partida, foi a campo nesta quarta-feira e treinou com os outros goleiros. Segundo o médico do Leão, Rodrigo Vasco da Gama, o jogador foi submetido a exames, que não constataram lesão. Ele foi liberado pelo departamento médico, mas ainda será avaliado para saber se pode ou não participar da próxima partida.

André Castro e Luiz Gustavo, que se recuperam de problemas musculares, também foram liberados pelo Departamento Médico. Conforme o médico Rodrigo Vasco da Gama, no caso do último, a lesão está cicatrizada, mas o atleta ainda passará pelo processo de transição para atuar com o restante do grupo.
Em negociação com o Náutico, o meia Dakson também esteve em campo nesta quarta-feira. Sozinho, ele deu voltas no gramado do Barradão.
Com 27 pontos, o Vitória ocupa o segundo lugar na tabela, a dois pontos do líder Botafogo. O jogo contra o América-MG será às 16h30 (horário de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real com vídeos e informações.

 Por GloboEsporte.com
 Foto: Ruan Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário