Disputa de bola no alto na decisão entre Fluminense e Vitória (Foto: Bruno Haddad / Fluminense)
Nova igualdade por 1 a 1 na semana que vem forçará a decisão dos pênaltis. Por ter feito um gol fora de casa, o Vitória será campeão se empatar por 0 a 0. A partir de 2 a 2 o Fluminense ficará com a taça.
Quando a bola rolou nesta tarde, muitos torcedores ainda estavam do lado de fora, formando enorme fila. Inicialmente, só o setor Oeste Inferior seria aberto.Depois, o Sul Inferior passou a receber também a torcida tricolor. Os torcedores do Vitória, em pequeno número, foram acomodados no setor Norte Inferior. A entrada era 1kg de alimento não perecível.
Pouco mais de 8 mil torcedores prestigiaram o duelo entre Fluminense e Vitória (Foto: Richard Souza / GloboEsporte.com)
O Vitória começou melhor arrumado em campo, se impondo e abriu o placar em belo chute de fora da área do atacante Gabriel, aos 23 minutos. Após o tento, contudo, o Vitória recuou muito e o Flu passou a controlar a partida, mas pecou muito nas finalizações.
Daniel, Marquinhos, Matheus Pato e Breno tiveram a chance do empate, mas os chutes pararam no goleiro Ronaldo. A pressão tricolor só foi surtir efeito aos 36 da segunda etapa. Patrick, que substituiu Marquinhos, recebeu na área pela direita, se livrou se um zagueiro e bateu cruzado, sem chance para o goleiro rubro-negro.
Por GloboEsporte.comRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário