Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Com bom público, Flu e Vitória empatam no Maracanã na final Sub-20

O bom público surpreendeu o consórcio que administra o Maracanã, que teve de abrir as pressas um novo setor para acolher os cerca de 8.245 torcedores que foram ao estádio prestigiar a primeira partida da decisão do Brasileiro Sub-20. Em campo, o visitante Vitória saiu na frente com belo gol de Gabriel, mas o Fluminense empatou no fim com Patrick. O 1 a 1 deixou tudo aberto para o confronto de volta, na próxima quarta-feira, às 16h30, no Barradão.
fluminense sub-20 vitória (Foto: Bruno Haddad / Fluminense)Disputa de bola no alto na decisão entre Fluminense e Vitória (Foto: Bruno Haddad / Fluminense)

Nova igualdade por 1 a 1 na semana que vem forçará a decisão dos pênaltis. Por ter feito um gol fora de casa, o Vitória será campeão se empatar por 0 a 0. A partir de 2 a 2 o Fluminense ficará com a taça.
Quando a bola rolou nesta tarde, muitos torcedores ainda estavam do lado de fora, formando enorme fila. Inicialmente, só o setor Oeste Inferior seria aberto.Depois, o Sul Inferior passou a receber também a torcida tricolor. Os torcedores do Vitória, em pequeno número, foram acomodados no setor Norte Inferior. A entrada era 1kg de alimento não perecível.
torcida fluminense sub-20 (Foto: Richard Souza / GloboEsporte.com)Pouco mais de 8 mil torcedores prestigiaram o duelo entre Fluminense e Vitória (Foto: Richard Souza / GloboEsporte.com)

O Vitória começou melhor arrumado em campo, se impondo e abriu o placar em belo chute de fora da área do atacante Gabriel, aos 23 minutos. Após o tento, contudo, o Vitória recuou muito e o Flu passou a controlar a partida, mas pecou muito nas finalizações.
Daniel, Marquinhos, Matheus Pato e Breno tiveram a chance do empate, mas os chutes pararam no goleiro Ronaldo. A pressão tricolor só foi surtir efeito aos 36 da segunda etapa. Patrick, que substituiu Marquinhos, recebeu na área pela direita, se livrou se um zagueiro e bateu cruzado, sem chance para o goleiro rubro-negro.

 Por Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário