Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Índio " Ciratã " assina com a seleção de Porto Seguro para o Intermunicipal 2015





Josimar Conhecido na aldeia Indígena de Coroa Vermelha " Ciratã " recebeu na manhã desta terça feira dia 04  a visita do presidente da Liga de Futebol de Porto Seguro e o superintendente do Serrano o índio  confirmou sua presença no Intermunicipal 2015.

O índio e umas das principais atrações dos jogos indígenas atuando como jogador , e também e sempre convidado para participar de campeonatos torneios , com sua habilidade e força física, além de tudo homem gol tem vários troféus e medalhas de artilheiros. O Índio    vai vestir a camisa da seleção no intermunicipal 2015.  O  presidente da Liga de futebol de Porto Seguro Cristiano Ferreira  foi fazer uma vista ao professor que dar aula na aldeia indígena , e levou de presente um camisa da  da seleção .

O índio que jogou pela seleção de Porto Seguro por 3 anos em 2013 foi o destaque do jogo na vitória da seleção de Porto seguro diante da seleção de Luiz Eduardo Magalhães por 4x0, o índio balançou a rede duas vezes. O índio que foi recebido em uma grande festa na Aldeia em Coroa Vermelha pelos parentes indígena, Josimar que a partir desta quarta feira começa a conciliação escola e futebol , o jogador já vai esta treinado com o elenco da seleção de Porto Seguro.

Por Ligeirinho No Esporte

Fotos Ligeirinho No Esporte  / Ascom da Liga de futebol de Porto Seguro 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário