MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Na briga pelo G-4, Bahia e Náutico ficam no empate na Arena Fonte Nova

Bahia; comemoração; Fonte Nova; Kieza; Náutico (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
Os times até tentaram. Teve golaço, pressão e até chance que valeu Inacreditável Futebol Clube. Mas o resultado persistiu e pouco ajudou Bahia e Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro. Para encarar o Tricolor embalado e com o apoio de mais de 20 mil torcedores, o Náutico armou uma estratégia precisa, com uma defesa bem postada e jogando na base do contra-ataque. Assim não somente conseguiu seu gol, como também segurou o 1 a 1 na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 18ª rodada da competição. Os gols da partida foram marcados por Patrick Vieira, no primeiro tempo, e Vitor, em golaço na etapa final. 
O empate na Arena Fonte Nova não foi bom para nenhum dos dois times. O Bahia foi a 32 pontos e, embora permaneça no G-4, caiu duas posições, passando a ser agora o quarto colocado na Série B. O Náutico, mesmo com o ponto fora de casa, diante de um adversário direto, se mantém na posição que estava no início da rodada, em sexto lugar, só que agora com 29 pontos. 
As duas equipes não terão muito tempo para assimilar o empate. Na próxima sexta-feira, o Bahia pega o Atlético-GO, no Serra Doura, às 21h30 (horário de Brasília). Um dia depois, o Náutico recebe o Bragantino, às 16h30, na Arena Pernambuco.
Por Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário