Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 9 de agosto de 2015

Seleção de Porto Seguro vence Santa Cruz de Cabrália na estreia do intermunicipal por 2×1

Jogando na tarde deste domingo dia 09 a seleção de Porto Seguro estreou diante da  seleção de Cabrália no campeonato Intermunicipal, no Estádio Municipal Agnelo Queiroz da cidade de Itagimirim, onde Cabrália  ter seu mando de campo.

A seleção Cabraliense perdeu da seleção de Porto Seguro por 2 a 1. Os gols foram marcados pelos jogadores; Matheus(2gols) para Porto e Gel(gol) para Cabrália.
Apesar do bom desempenho da seleção da casa o placar foi favorável a seleção de Porto Seguro.
A arbitragem com atuação que consideramos normal foi formada por, Dorival Ilário Jesus dos Santos (Itamaraju); 1º assistente: Paulo Azevedo de Jesus (Prado) e 2º assistente: Lenilton Amorim Santos (Itamaraju). 4º árbitro é Kleuton Rose dos Santos, Oliveira, de Itagimirim.

A seleção de Cabrália recebeu o apoio da sua torcida e dos moradores de Itagimirim que compareceu em bom número ao estádio. A equipe comandada pelo técnico Rubens, apesar da derrota teve uma boa atuação, criou várias jogadas ofensivas, contudo o resultado não foi desesperador, é preciso ter calma e prudência para buscar um bom resultado no próximo domingo.

Já a equipe de Porto Seguro com 80% renovada conseguiu um resultado positivo no primeiro jogo da competição.

A equipe do técnico Rubens veio a campo com; Cathaca, Toinho, David e Raul, Gel, Esquerdinha, Nenega, Matheus, Gerlan, Helio e Renan; no banco; Guigui, Ping, Ryan, Mateus Alencar, Fagner, Kinho e Adriel.

O técnico Jair Oliveira escalou seu time assim; Neiton, Thom, Diego, Iuri e Joselito, Jediel, Felipe, Gabriel e Jocimar, Mateus e Luiz Fernando; no banco: Luan, Cosme, Ucleuci, João Augusto, Ufranio, Weliton, João Gabriel, Reinan, Daniel e Bruno.
A próxima disputa para a seleção de Cabrália está marcada para o dia 16/08, agora contra a seleção de Eunápolis na sua casa. Já a seleção de Porto Seguro jogara em Itabela diante da seleção de Itabela .

Jogadores da seleção de Cabralia fizeram um Homenagem a Elenilton e Agnério que foram vitmas do acidente de moto.
Fonte texto  Djalma Pontes
Fotos Ligeirinho No Esporte
Por Ligeirinho No Esporte 









































Nenhum comentário:

Postar um comentário