Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 1 de agosto de 2015

Vitoria fica no empate diante do America de Mg e Mancini reprova atuação do time após outro empate em casa: "Errou demais"




A sequência do Vitória era muito boa dentro do Barradão. Mas vieram Macaé e América-MG e, com eles, dois empates seguidos. Depois da queda de rendimento em casa, a pergunta que surge no Leão é: o que aconteceu? O técnico Vagner Mancini também quer saber. O treinador reconheceu que o time não jogou bem neste sábado, contra o América-MG, e prometeu uma conversa com os jogadores para avaliar as dificuldades que a equipe enfrenta em partidas no seu estádio.
- As outras equipes estão nos estudando. O Vitória acabou chamando atenção no que vinha fazendo no Barradão. Enfrentamos o terceiro colocado, que jogou fechado no nosso erro. Não vamos ter nenhuma facilidade de jogar aqui. Vamos ter que ter alternativas, se vai ser em termos táticos, vamos ter que reinventar o caminho. Foram dois empates e nos mantivemos em vice, mas é necessário mais. Vamos sentar com os atletas e saber quis foram as dificuldades encontradas. É necessário sentar o mais rápido possível. Felizmente, com toda essa oscilação, ainda somos vice-líder - comorou o treinador.
Contra o Macaé, o Vitória ainda criou chances de gol, mas não conseguiu abrir o placar. Na partida deste sábado contra o América-MG, o cenário foi completamente diferente, com o Leão criando menos que o adversário.
 
 - No jogo do Macaé, se nós tivéssemos feito o gol, esse jogo estaria sendo falado agora. Dentro do Macaé a equipe foi mais incisiva. Hoje, não conseguiu jogar. O primeiro tempo irritou o fato da bola ficar nos dois zagueiros. A equipe voltou bem no segundo tempo e foi caindo de produção. Tomou gol de pênalti e sentiu. Aí, nos últimos minutos, a equipe empatou. Não estamos aqui para esconder [os erros]. Não testou satisfeito e vi uma equipe que errou demais. Vamos tentar acertar o mais rápido possível - garantiu.
Em meio a tantos problemas, a entrada do atacante Rogério na partida foi destacada. O jogador, correu, se esforçou e foi premiado com o gol do empate. A atuação dele também agradou o treinador.
- O Rogério entrou e, dentro daquilo que estamos acostumados, botou fogo. O Vitória não foi agressivo no primeiro tempo. A entrada dele fez isso. Foi um atleta que tentou, lutou. O Robert entrou também, mas entre o desempenho dele e do Elton, não tivemos diferença. Nos demais vejo uma dificuldade de armação de jogo. São atletas que dependem muito dos meias, dos laterais. Acho que seria desumano falar dos atletas individualmente. Acho que, no conjunto hoje, não foi bem
Mesmo com o empate, o Leão foi a 28 pontos e subiu para a vice-liderança, a dois pontos do líder Botafogo. O próximo compromisso do time será no sábado, quando visita o Ceará, no Castelão.

 Por Salvador
 Fotos Ligeirinho No Esporte 










Nenhum comentário:

Postar um comentário