MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

De volta, Pedro Ken admite não estar 100%: “Tornozelo um pouco instável”

Pedro Ken; Vitória (Foto: Divulgação/EC Vitória)




Foram cinco jogos de ausência. Entre a 19ª e a 23ª rodada da Série B, o volante Pedro Ken ficou fora dos jogos do Vitória. O aproveitamento do time no período não foi dos melhores. O único triunfo ocorreu diante do Santa Cruz, no fim do primeiro turno. Na sequência, foram quatro partidas sem vencer, com três derrotas e um empate. A sequência negativa foi encerrada na última terça-feira, contra o Criciúma, justamente na partida que contou com o retorno de Pedro Ken.

Para o volante, o fato de voltar a jogar justamente na partida em que o Vitória se reencontrou com os resultados positivos foi apenas coincidência. Apesar dos números, ele avalia que não existe uma dependência dentro do grupo.

- Não existe nenhuma dependência em relação a mim. Sei da minha importância para a equipe, e isso me deixa feliz. O grupo tem se dedicado muito para colocar o Vitória na Série A. Esse é o nosso objetivo. Espero continuar ajudando para dar a minha parcela de contribuição nesta caminhada rumo ao acesso – afirmou o volante.

Pedro Ken ficou fora de ação por aproximadamente três semanas devido a uma lesão no tornozelo sofrida na partida contra o Luverdense. Ele diz que ainda não está totalmente recuperado, mas aceitou jogar para tentar ajudar o time.

- Não estava 100%, e o tornozelo ainda está um pouco instável, mas fiz questão de ir para o jogo para ajudar. O departamento médico e os fisioterapeutas foram fundamentais nisso e se dedicaram muito ao meu caso. Valeu a pena esse esforço – comentou.

Mesmo sem ter totais condições de jogo, Pedro Ken tem boas chances de estar em campo novamente no sábado, quando o Vitória encara o Atlético-GO no Serra Dourada, em Goiânia. Suspensos, Amaral, Diego Renan e Rhayner estão fora do confronto. Escudero e Elton correm contra o tempo para ficar à disposição de Vagner Mancini.

(Foto: Divulgação/EC Vitória)
Fonte GloboEsporte.comSalvado

Nenhum comentário:

Postar um comentário