Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

FBF DIVULGA TABELA OFICIAL DA 2ª FASE DO INTERMUNICIPAL 2015




O torcedor baiano já pode se programar para mais uma etapa da maior competição de futebol amador do país. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta segunda-feira (14), a tabela oficial da 2ª fase do Intermunicipal 2015.

Agora, são 48 Seleções na briga pelo título, o que garante ao apaixonado pelo futebol outros grandes duelos e a certeza de mais chuvas de gols. Na primeira fase, por exemplo, foram assinalados 478 gols em 180 jogos e média de 2,65 por partida.

Vale ressaltar que duas tabelas foram divulgadas pela FBF. Uma tabela parcial, sem os jogos dos Grupos 37 e 38, e uma tabela complementar, com os jogos destes grupos. Isso porque a formação destes grupos depende de uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA).

Na próxima quarta-feira (16), o Tribunal julgará uma possível escalação de atleta irregular pela Seleção de Buerarema. Se punida, a equipe perderá seis pontos e terá sua classificação na primeira fase modificada.

Em caso de confirmação da punição, Buerarema ficará no Grupo 38 e terá como adversária a Seleção de Paratinga. Com isso, o Grupo 37 passa a ter o confronto entre Firmino Alves e Ibicaraí.

Já em caso de absolvição de Buerarema, a Seleção ré no processo permanecerá no Grupo 37, tendo como adversária Firmino Alves. Nesta hipótese, o Grupo 38 seria formado por Paratinga e Ibicaraí.

Os duelos de ida estão marcados para o próximo domingo (20). Já os de volta acontecerão no dia 27 de setembro.

Confira abaixo as tabelas:

Por  Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário