MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

FBF REÚNE LIGAS PARA DISCUTIR ASSUNTOS DO INTERMUNICIPAL

Por Comunicação FBF

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) iniciou, nesta quarta-feira (2), uma série de reuniões mensais com as Ligas que disputam o Intermunicipal 2015. O primeiro grupo de Ligas, composto por cerca de 40 delas participou do encontro com a presidência da entidade.

Presidentes e representantes dos dirigentes discutiram com o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o vice, Ricardo Lima, e a diretora técnica, Taíse Galvão diversos assuntos referentes à maior competição de futebol amador do país. Entre os temas abordados estavam as arbitragens dos jogos e aspectos do regulamento.

No local, Rodrigues esclareceu pontos importantes do regulamento que ainda eram motivos de dúvidas entre os desportistas. Todos puderam fazer seus questionamentos.

Cada presidente de Liga teve o direito de fazer reclamações sobre acontecimentos que vão de encontro ao regulamento, sejam eles provocados por árbitros, desportistas ou qualquer pessoa envolvida com as partidas das primeiras rodadas. Cada reclamação foi anotada pela equipe de funcionários da FBF para que sejam solucionadas e os responsáveis orientados para que os erros não persistam.

As Ligas ainda sugeriram nomes de árbitros filiados às suas entidades para que a FBF tente incluí-los na 2ª turma do Curso de Formação de Árbitros realizado em parceria pela entidade, a FBE e o Sinbaf.

Ao final da reunião, a diretora técnica Taíse Galvão entregou a cada presidente os uniformes e coletes ofertados pela FBF para utilização em treinamentos e jogos. No mês de outubro, um novo grupo de Ligas comparecerá para a segunda edição do encontro.

Zé Carlos -Campeão brasileiro pelo Bahia em 1988, o ex-jogador Zé Carlos foi convidado pela FBF para comparecer à reunião. O ex-atleta, que teve uma carreira brilhante, atualmente colabora, levando toda sua experiência adquirida nos gramados, com a Liga de Euclides da Cunha como coordenador de esportes.

Zé Carlos foi homenageado no local e recebeu uma salva de palmas de todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário