Seu recheado currículo carrega 10 gols pelo Brasil em jogos de Eliminatórias de Copa do Mundo. Mesmo número de Luis Fabiano, Ronaldo e Tostão, e apenas um a menos que os recordistas Romário e Zico. Reserva de Dunga, ao contrário do que ocorreu entre 2006 e 2010, quando ele conduziu a Seleção e somou gols à sua marca, ele sonha com a chance de empatar com os ídolos e, se possível, marcar mais dois para tornar-se o maior goleador, isoladamente.

Porém, mesmo se chegar aos históricos 12 gols, Kaká tem um palpite: sua marca não vai durar muito. Afinal de contas, a partir da terceira rodada das Eliminatórias, o suspenso Neymar já terá condições de jogo. E o meia prevê muitos e muitos gols para o atacante do Barcelona.
– Representaria muito para mim conseguir fazer esses dois gols e ser o maior artilheiro do Brasil em Eliminatórias, pelo número e nível de jogadores que já participaram. Eu me lembrava, das Eliminatórias para 2010, que estava perto, mas não sabia quantos faltavam. Com mais um eu empato, e mais dois assumo a liderança, até vir o Neymar e atropelar tudo (risos).
A distância é longa. Vale lembrar que Neymar jamais disputou uma partida do torneio, já que, para 2014, por ser a sede do Mundial, o Brasil não precisou participar das Eliminatórias.
Confira o que disse Kaká em sua chegada ao Chile:
Fonte G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário