Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Bomba : Liga de futebol de Porto Seguro questiona matéria publicada em site da região

 


O site oxarope.com , Na edição de hoje dia 14/10/15 , publicou matéria contendo alguns questionamentos exigindo uma prestação de contas da LFPS – Liga de Futebol de Porto Seguro, ainda não sabemos o motivo do site fazer tal questionamento sem sequer buscar as informações junto a nossa entidade só esperamos não ser político também.

O que sabemos e que a gestão da Liga vem sendo erroneamente acusada por problemas criados pelo poder público (Atrasos e repasses de forma irregulares), o descaso do poder público com o esporte da cidade e notória e corriqueiro, com isso o foco tem sido direcionado totalmente à oposição em cima da seleção e do atual presidente da Liga Sr. Cristiano Ferreira .

Por outro lado, Cristiano informou que, em relação à sua prestação de contas, tudo está devidamente documentado e entregue a quem vem repassando essa verba. “A minha prestação foi toda feita mensalmente até o mês de agosto data do último recebimento do repasse uma vez que ainda tem um mês a receber e já está com 44 dias de atraso. Eu não preciso dar explicações sobre uma coisa que está documentada. Quem são eles (oposição)? Eles pelo menos ajudaram ao nosso esporte de forma correta, regular e necessária que seja, para poder cobrar?”, questiona Cristiano.


O presidente vai além e diz que todo e qualquer assunto, seja de acordo de patrocínio da Checon (Schin) Complexo de lazer Toa Toa e La torre (únicas patrocinadoras a repassar verba mensal), está em poder da própria Liga. “Tudo o que eles quiserem saber está lá”, rebate e vai além. “E digo mais, a prestação de contas foi apresentada religiosamente e no nosso caso essa prestação foi mensal. Eu prestei contas de todos os repasses da minha gestão desde 2011,” acrescenta.

Quem tem que cumprir com o acordo e prestar conta com a liga e todos os atletas e o município que até o momento não Dar satisfação do salário atrasado deixando os atletas e país de família em situação precária.

Fonte texto Ascom da Liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário