Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Futebol Solidário em Porto Seguro foi um sucesso

 Aconteceu na tarde do ultimo sábado dia 24 no clube do 40 em Porto Seguro o 1º Futebol Solidário em Porto seguro
É com alegria que informamos que o 1º Futebol Solidário em Porto seguro foi um sucesso. E quem ganhou foram as pessoas carentes de Porto Seguro.
No total, foram arrecadadas aproximadamente 04 toneladas de alimentos beneficiando 05 instituições: Projeto Ciranda da Vida, Orfanato Melquisedeque, Centro Espírita Porto da Paz, Projeto Ampare e Creche Vó Jurema.
O jogo foi uma iniciativa do deputado federal mais jovem do Brasil  Uldurico Junior que conseguiu reunir os deputados  e amigos de Porto Seguro .
Quero agradecer a todos os convidados que ajudaram  a concretizar esse evento, Senador Romário, Deputado federal Tiririca, Ex Deputado e Pugilista Popó, o ministro dos esportes George Hilton , bem como outros parlamentares e amigos de Porto Seguro e todas escolinhas de futebol de Porto Seguro, e voluntários  a Liga de futebol que através do presidente Cristiano Ferreira formou o time dos amigos de Porto Seguro.
Mas preciso agradecer principalmente as 1.500 pessoas ( respeitando o limite do campo cedido do Club dos 40), que foram para o Futebol Solidário e levaram alimentos para concluir a nossa maior intenção, que é de ajudar quem mais precisa.
O placar oficial foi de 07 x 06  para o time dos deputados.
Agradeço a todos da imprensa que entenderam e fortaleceram o movimento do evento .

Fonte do texto opovonews e Ligeirinho No Esporte
Fotos Ligeirinho No Esporte/ Galego fotografo e Aelson Souza











































Nenhum comentário:

Postar um comentário