Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Nota agradecimentos site Ligeirinho no Esporte



Site Ligeirinho No Esporte vem através do seu diretor e repórter fotográfico Geovan Santos o Ligeirinho agradecer a todos internautas e parceiros que durante os três mês da permanecia da seleção de Porto Seguro  no  intermunicipal 2015.

 Durante os três meses foram mais de  cinquenta mil acessos  no site mostrado credibilidade na região , Eu não visto a bandeira de Porto Seguro no intermunicipal  nem fico torcendo pela equipe no exercício da minha função ,  faço o meu trabalho de forma profissional a 14 anos, e como radialista e apresentando o esporte na radio Porto Brasil FM a 10 anos  e agora como repórter fotográfico.

Gostaria de agradecer a parceira com a Liga de futebol que sempre vem dando total  total apoio ao site nos deslocamento das viagens sobre o comando do presidente Cristiano Ferreira .

A Federação Baiana de Futebol que vem sempre divulgando as fotos e algumas matérias veiculada no site da FBF dando-o credito ao meu trabalho.  Gostaria de  agradecer  todos os parceiros e amigos  e também toda imprensa que vem sempre divulgando o site.


Mesmo coma seleção de Porto Seguro fora da competição estarei ainda na cobertura viajando sempre no final de semana pra alguma cidade  na  cobertura do maior campeonato amador do pais . Faço tudo com muita dedicação e sempre respeitando a todos .


Gostaria de agradecer a todos jogadores e diretora da Liga de futebol de Porto Seguro ao empresário Reynaldo da ReyLux a Radio Porto Brasil Fm a Federação Baiana de futebol através do presidente Ednaldo Rodrigues e Ricardo Nonato .

Perfeito nunca, Correto sempre.  Eu não sou o dono do mundo mais tenho certeza que sou filho do dono. 

Por Geovan Santos O Ligeirinho
Foto Jean Design 

Nenhum comentário:

Postar um comentário