Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

SELEÇÃO DE PORTO SEGURO PERDE NO CLÁSSICO DA COSTA DO DESCOBRIMENTO E DAR ADEUS AO INTERMUNICIPAL 2015


As disputas pelas vagas nas últimas fases da maior competição de futebol amador do país afunilaram de vez. Agora, restam 16 candidatas ao título da edição 2015 do Intermunicipal, duas delas são do Extremo Sul da Bahia.

Neste domingo (11), véspera de feriado nacional em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, chegou ao fim a 3ª fase do campeonato e, com ela, 16 Seleções deram adeus ao certame, a exemplo de Porto Seguro e Itabela.
 
No Estádio Araujão, em Eunápolis, o time da casa ganhou de Porto Seguro por 1 a 0. O gol veio no segundo tempo, através do lateral esquerdo Ninho Malhador. O resultado desclassificou Porto Seguro, já que o primeiro duelo ficou empatado em 1 a 1.
 

No próximo domingo (18), já pelas oitavas de final do Intermunicipal, a Seleção Eunapolitana vai até Coarací, no Sul do estado, enfrentar a equipe da casa no jogo de ida.

A outra seleção do extremo sul da Bahia que carimbou passaporte para as oitavas de final foi Itamaraju, que venceu Luís Eduardo Magalhães por 4 a 0, em casa. No domingo passado, o primeiro encontro dos dois times não teve gols. Itamaraju enfrenta Itororó, nos domínios do adversário, domingo.

A Seleção de Itabela também foi eliminada do Campeonato Intermunicipal: Perdeu para Feira de Santana por 2 a 1, no Estádio Manzolão, em Itabela. No primeiro jogo, em Feira de Santana, os itabelenses haviam perdido por 3 a 0.

Agora, as disputas prometem ainda mais emoção para os apaixonados por futebol amador. São apenas oito vagas em jogo para as quartas de final.

Fonte texto radar64

Fotos Ligeirinho No Esporte  


JOGO: 255 GR: 53 EUNÁPOLIS 1  x 0  PORTO SEGURO DATA: 11/10/15 HORA: 15:00

COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR - 2015

CATEGORIA: AMADOR CIDADE: EUNÁPOLIS ESTÁDIO: MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS

ÁRBITRO ANTÔNIO MARCELINO BELMONTE VIEIRA DE: FBF/ILHÉUS
ASSISTENTE 01: CESAR SANTOS NASCIMENTO DE: FBF/BUERAREMA
ASSISTENTE 02: COSME BISPO DOS SANTOS DE: FBF/IBICARAÍ
4ºARBITRO: DE: FBF/EUNÁPOLIS

FONTE FBF
FOTO LIGEIRINHO NO ESPORTE 
 















































Nenhum comentário:

Postar um comentário