Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 1 de novembro de 2015

La Torre Resort investe R$ 180 mil em qualificação de colaboradores em 2015

Dando continuidade ao projeto de reposicionamento do Resort La Torre da Praia do Mutá em Porto Seguro e acreditando que o maior potencial da empresa está nas pessoas, o diretor geral Luigi Rotunno investe alto em treinamento vivencial, palestras motivacionais, testes de perfil profissional, cursos técnicos em habilidades específicas, treinamento funcional e materiais de estudo.
O projeto de qualificação de colaboradores visa oportunizar uma experiência diferenciada de vivência organizacional, diagnosticando as causas que afetam a rotina dos colaboradores para buscar soluções aos problemas, desenvolver perfis de liderança e proporcionar o envolvimento maior entre os colegas, afim da pró-atividade, envolvimento e trabalho em equipe.
"A capacitação profissional é o melhor investimento que podemos fazer para aumentar e garantir a qualidade do La Torre Resort”, explicou o diretor geral, Luigi Rotunno. “Os colaboradores são a alma do negocio".
O La Torre investiu em capacitação profissional, só em 2015, mais de R$180.000, isso sem levar em consideração o tempo de trabalho, uma vez que os colaboradores participam dos cursos durante o horário de desempenho de suas funções. Os cursos abrangem áreas como: idiomas, atendimento, fotografia, tecnologias, alimentos e bebidas, bem como atendimento com psicólogos e instrutores físicos. “Em nenhuma empresa que trabalhei tive tudo isso. Trabalho no La Torre desde 2007 e a cada ano me surpreendo com as oportunidades que a empresa nos dá de crescer e aprender a trabalhar em equipe, com união e superação”. Relata Péricles Alcântara, Coordenador de Segurança do Resort La Torre.
Mais informações sobre o La Torre: www.resortlatorre.com.br
Bruna Eugênia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá




Descrição: Assinatura - Fidelidade
Bruna Eugênia
Supervisora de Marketing                                                              
La Torre Resort
Praia do  Mutá
Porto Seguro – Bahia – Brasil
Tel.  +55 (73) 2105 1881 / 9115 0973
Twitter e Instagram: @resortlatorre

Nenhum comentário:

Postar um comentário