Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de novembro de 2015

LUTO : MARATONISTA DE PORTO SEGURO ALDO MORRE AFOGADO EM BELMONTE


o maratonista Carivaldo Rodrigues , mas conhecido cariosamente por Aldo.  Aldo que era maratonista participou de varias competições em Porto Seguro e região chegou a faz parte de atletismo de Porto Seguro, participou da Corrida do folgo entre outras.

Consternado com o falecimento de Aldo Site Ligeirinho No Esporte esta de Luto 24 horas sem  postar matérias nossos sentimentos aos familiares e amigo.   



Matéria Abaixo do site obaianão 

O Corpo de Carivaldo Rodrigues de Souza Neto 33 anos, foi encontrado na manhã desta segunda feira 02/11 na praia nas imediações do Mangue Alto no Km 9 na entrada do sitio do Japonês, por pescadores que estão esperando a PM e o IML no local.

Carivaldo Rodrigues de Souza Neto 33 anos, morreu na tarde deste domingo 01/11 na praia do Moreno em Belmonte.


As informações obtidas pela nossa reportagem dão conta que Carivaldo teria ido passar o fim de semana em Belmonte. 

Carivaldo entrou na água para tomar um banho de mar quando, devido a correnteza forte, o mesmo foi levado para uma parte mais profunda onde começou a se afogar. Testemunhas que estavam em uma barraca disseram que uma mulher que estava com a vítima percebeu a situação e começou a gritar pedindo socorro. Atendendo os apelos desesperados da mulher, surfistas que estavam na praia cairam na água para salvar o homem, mas o perderam de vista devido às condições revoltas do mar.


O corpo de bombeiros fez buscas mais o corpo não foi encontrado, o afogamento aconteceu por volta das 14:00hs e as buscas foram encerradas no inicio da noite.


Nas redes sociais amigos lamentam a morte de "Aldo" como era mais conhecido.

Com inf. JB E JN / obaianao
Fotos Ligeirinho No Esporte /Aelson Souza e arquivos pessoas e facebook. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário