Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Vagas na final da Copa Governador começam a ser disputadas domingo


Por Comunicação FBF
Uma das principais competições do futebol baiano, a Copa Governador do Estado iniciará uma nova fase no próximo domingo (8). Agora, apenas quatro clubes entrarão em campo.
 
As disputas, desta vez, serão por duas vagas na grande final. Fluminense x Bahia de Feira e Bahia x Juazeirense decidirão os candidatos ao título da edição 2015.
 
As quatro equipes deixaram para trás Vitória, Colo Colo, Vitória da Conquista e Jacobina, que se despediram na primeira fase, e seguem vivas alimentando o sonho de levantar mais uma taça.
 
Líder do Grupo 1 na fase de classificação, a Juazeirense terá o direito de decidir a vaga em seus domínios. Às 16h de domingo (8) fará o jogo de ida com o Bahia, em Pituaçu.
 
No mesmo dia, mas às 15h15, o Bahia de Feira, líder do Grupo 2, vai até o Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, enfrentar o rival Fluminense de Feira.
 
Já os jogos de volta, quando serão conhecidos os dois finalistas serão realizados em dias separados. No dia 14 de novembro, às 17h, o Cancão de Fogo e o Esquadrão voltam a duelar, mas no Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. No dia 15, a segunda e última vaga será definida com mais um confronto entre o Tremendão e o Touro do Sertão, novamente no Eliel Martins, mas com mando de campo do Bahia de Feira.
 
Vale lembrar que o campeão da Copa Governador do Estado 2015 terá o direito de escolher se ficará com a vaga na Copa do Brasil 2016 ou Série D do Brasileirão 2016. A vaga que não for escolhida ficará para o vice-campeão da competição.
 
Clique aqui e confira a tabela completa da Copa Governador:

Tabela 



Foto: Ligeirinho do esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário