Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Diego Renan fica na Toca do Leão por mais um ano

  • Lateral foi um dos destaques da campanha de acesso à Série A do Brasileirão - Foto: Erik Salles | Ag. A TARDE
    Lateral foi um dos destaques da campanha de acesso à Série A do Brasileirão


Enfim, a diretoria do Vitória resolveu se mexer e anunciou nesta segunda-feira, 21, a renovação do contrato de Diego Renan. O lateral-esquerdo fica por mais um ano no rubro-negro.

Diego Renan foi um dos principais jogadores do Leão na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro, que terminou com o retorno do clube à primeira divisão.

Em 2015, ele disputou 36 jogos e marcou quatro gols, o mais bonito diante do rival Bahia, na Arena Fonte Nova, no dia 3 de outubro, quando recebeu o passe de calcanhar de Elton e bateu colocado sem defesa para Douglas Costa.

"É uma honra poder vestir essa camisa e permanecer no Vitória. Desde que cheguei no clube fui muito bem recebido por todos, a torcida me abraçou e me sinto feliz. Tenho certeza que 2016 será de vitórias e títulos para nós", festejou Diego, que está com a família em Pernambuco curtindo as férias até a reapresentação, programada para 4 de janeiro.

Os direitos econômicos do lateral, que atua com desenvoltura tanto no lado esquerdo como no direito, pertencem ao Cruzeiro, que o emprestou mais uma vez ao Vitória.

Agora, além de Diego Renan, já são três renovações acertadas para a próxima temporada - as outras foram o técnico Vagner Mancini e o goleiro Fernando Miguel.

Fonte Edmilson Ferreira /Erik Salles | Ag. A TARDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário