Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Elton e Kanu acertam com outros clubes e deixam o Vitória

Eles acertaram com clubes da Ásia e da Europa - Foto: Edilson Lima | Ag. A TARDE e Divulgação



As despedidas no Vitória continuam, e desta vez, o atacante Elton e o zagueiro Kanu, deixam a Toca do Leão após acertarem com outros dois clubes para temporada de 2016.

Elton, com passagem bastante contestada pelo torcedor e sem contrato renovado com o Leão, irá disputar a segunda divisão japonesa pelo JEF United Ichihara Chiba. O presidente do Vitória, Raimundo Viana, havia declarado que o clube tinha interesse em permanecer com o centroavante para a próxima temporada. O jogador de 30 anos, fez 41 partidas nesta temporada pelo Vitória, marcando 11 gols.

Outro que deixa as bandas do Barradão é o zagueiro Kanu, destaque da equipe na reta final da Série B. Nesta terça-feira, 29, o jogador acertou sua transferência para o Oud-Heverlee Leuven, da Bélgica. O defensor tinha vínculo com o rubro-negro até maio de 2016, mas o clube europeu pagou a multa rescisória. Ele tem contrato com a equipe belga de duas temporadas e meia.

Ele que chegou ao Vitória no meio da temporada, ganhou a vaga de titular deixada por Guilherme Mattis que se contundiu. Aos 31 anos, Kanu marcou quatro gols em 16 em jogos disputados pelo Vitória.

Fonte Edilson Lima | Ag. A TARDE e Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário