Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Fim do intermunicipal e Liga de futebol de Porto Seguro ainda não recebeu a ultima parcela da prefeitura municipal de Porto Seguro


Nossa redação sempre vem sendo procurado por alguns jogadores que disputaram o intermunicipal 2015 pela seleção de Porto Seguro , que ainda não recebeu o ultimo mês da Liga de futebol de Porto Seguro . 

Nossa redação entrou em contato com o presidente Cristiano Ferreira que confirmou a veracidade da informação dos jogadores .

 Segundo o presidente a prefeitura de Porto Seguro não cumpriu com o combinado e não fez repasse de 15 mil reais , o ultimo mês não foi feito  repasse da Prefeitura municipal a liga de futebol  por isso os jogadores ainda não recebeu o pagamento.  

O presidente Cristiano disse que recebeu o convite de Luciano Santos para a equipe disputar a Copa do Descobrimento . mas o presidente disse  que  a seleção de Porto Seguro  ficara de fora da copa e  do Intermunicipal 2016.   Disse ainda a redação do Ligeirinho No Esporte  que não vai renunciar seu cargo de presidente vai cumprir ate o final do mandato.



Abaixo nota publicada nas redes sócias nota da liga de futebol .

Até quando? Essa e pergunta que faz desde 10/09/2015 data que a Prefeitura prometeu o repasse acordado com a Liga de Futebol e até agora não cumpriu e nem pagou
Os atletas, a comissão técnica e Diretória e os torcedores pedem satisfação e infelizmente somos esnobado e esquecidos por quem deveria ao menos dizer algo.
Infelizmente e realidade da política desportivas de nossa cidade.


Site Ligeirinho no esporte espera uma nota da Ascom da prefeitura  de Porto Seguro já se passaram 3 meses e ainda não se manifestaram .

Por Ligeirinho No Esporte
Fotos Ligeirinho No Esporte  




Nenhum comentário:

Postar um comentário