Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Lançamento da 1ª Meia Maratona de Porto Seguro foi um sucesso e ja esta na Contagem regressiva


Faltam 120 dias para o evento. Nasce uma nova história de esporte na cidade de Porto Seguro. Aconteceu na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, no dia 17 de dezembro, a cerimônia oficial de lançamento da 1ª Meia Maratona de Porto Seguro, que acontecerá no dia 17 de Abril de 2016, em comemoração aos festejos do descobrimento do Brasil.

O evento contou com a participação de ilustres convidados, representantes locais, autoridades, comunidades indígenas, empresários, hoteleiros, personal trainers, atletas, desportistas, superintendente da Funai, representantes de associações e clubes de corridas da Bahia, (Porto Seguro, Itabuna, Ilhéus, Eunápolis, Vitória da Conquista entre outros), Diretor do projeto paratriathlon Brasil, além de amantes do esporte em geral.

Com muito entusiasmo o organizador do evento, Vidal Bahia, deu o início a apresentação, enfatizou a importância do turismo esportivo que vem crescendo em todo o Brasil, onde todos os segmentos comerciais da cidade têm a ganhar.  Falou também da importância e da valorização da inclusão social dos indígenas e cadeirantes que terão categoria especial na Meia Maratona, além, da repercussão que o evento vem tendo na mídia nacional e em grandes sites especializados em corridas de rua, haja vista a grande quantidade de atletas de outros estados. Faltando 4 meses para o evento, já contamos com mais de 100 atletas inscritos de todo o Brasil.
 A primeira inscrita na Categoria Indígena, foi Kayalla, representante da Comunidade indígena Pataxó, que se inscreveu logo após a abertura oficial do evento.

O Presidente da Associação de Atletismo de Itabuna(AIA), Marcelo Marques, enfatizou a união das pessoas envolvidas diretamente no evento. “Os clubes de corrida do Sul da Bahia já garantiram a participação nesse evento e destacou  também, a grande união da Comissão organizadora: Bita, Vidal, Marcelo Ribeiro, Igor, Lelena, Murilo, Paulo Otávio, Marçal, Careca, Alberto e toda a equipe).
 “Há muito tempo que a cidade precisava de um evento desse nível, estamos focado e com fé em Deus realizaremos uma grande prova, onde os atletas serão valorizados.” Realça, Bita Maratonista.
Para se inscrever, basta acessar o site oficial do evento:

O evento também contou com a presença da nutricionista Iata Ramos 


www.meiamaratonadeportoseguro.com.br, onde terão direito ao kit atleta que contém: camisa do evento, chip de cronometragem, medalha de participação, chaveiro etc.
“Agradecendo a todos, o organizador Vidal Bahia, falou de todos os convidados, da ilustre presença do empresário Luigi Rotunno, diretor executivo do La Torre Resort, do Superintendente da Funai, Tiago, da presença da Comunidade Indígena Pataxó, do empenho máximo do Chefe de Gabinete da Prefeitura, Josemar Siquara, que junto com a Prefeitura Municipal , estão apoiando o evento.
Ao final foi servido delicioso buffet fitness para todos os convidados.



Fonte Texto Assessoria de Comunicação - Meia Maratona de Porto Seguro.

Por Ligeirinho No Esporte
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário