Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Vitória está confirmado na Copa do Brasil 2016

Por Comunicação FBF
O futebol baiano estará muito bem representado na segunda maior competição do futebol brasileiro. Além do Bahia, Vitória da Conquista e Juazeirense, que já estavam garantidos, a Bahia ganhou a presença do Vitória na Copa do Brasil 2016.
 
O Rubro-Negro não havia conquistado vaga através dos campeonatos estaduais que credenciam à disputa do certame nacional, mas se fez valer da sua boa posição no ranking nacional de clubes da CBF. A entidade máxima do futebol brasileiro divulgará, ainda nesta semana, a nova formação do ranking, mas a Federação Bahiana de Futebol (FBF) já recebeu, extraoficialmente, a confirmação da participação do Leão.
 
O clube do Barradão, que garantiu neste ano o retorno à Série A, terá, além da disputa da elite do Brasileirão, mais uma chance de conquistar o título da Copa do Brasil em 2016. Em 2010, o time baiano chegou bem próximo do feito inédito ao perder para o Santos na final e ficar com o vice-campeonato.
 
Vale lembrar que o Esquadrão e o Bode garantiram suas vagas através do Baianão 2015, como campeão e vice-campeão, respectivamente. Já a terceira vaga foi conquistada pelo Cancão de Fogo com o vice-campeonato da Copa Governador do Estado 2015. Na oportunidade, o Fluminense, campeão da competição optou por ficar com a vaga na Série D do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário