O Internacional estreou com o pé direito na Copa Brasil de Futebol Infantil, tradicional competição da categoria sub-15 realizada em Votorantim, e venceu o Bahia por 3 a 1, na abertura das disputas do Grupo B do torneio. A partida foi disputada no estádio Domenico Paolo Metidieri, no interior paulista. A chave ainda conta com Atlético-MG e Palmeiras e os dois melhores de cada grupo seguem para a fase de mata-mata.
O primeiro tempo do duelo foi morno e com poucos lances de perigo, mas um deles pode ser considerado decisivo para o restante do duelo: aos 19 minutos, Gabriel foi expulso e deixou o Bahia com um homem a menos no restante da primeira etapa e em todo o segundo tempo. Nesta categoria, os jogos são disputados em dois tempos de 30 minutos.
A segunda etapa, ao contrário, começou movimentada, com dois gols logo no início. Aos 5 minutos, João Vitor soltou a bomba no canto, o goleiro do Bahia tentou defender, mas acabou aceitando. Inter na frente, mas por pouco tempo. Dois minutos depois, Jeferson empatou para o Bahia.
Mas a vantagem de um jogador a mais começou a pesar a favor do Inter e, aos 18 minutos, Jean Café aproveitou contra-ataque iniciado pelo goleiro Bruno e anotou 2 a 1 para o Inter. O terceiro foi um golaço: Patto avançou pela esquerda, cortou para o meio e chutou de curva.
Pela segunda rodada do Grupo B, neste sábado, no mesmo local, o Bahia encara o Atlético-MG, às 18h30. Logo na sequência, às 20h, o Colorado encara o Palmeiras.
.Por GloboEsporte.com Votorantim, SP
Jogador do Colorado tenta superar zagueiro baiano no duelo em Votorantim (Foto: Divulgação / Secom Votorantim)
Nenhum comentário:
Postar um comentário