Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

FBF recebe visita de nova diretoria do Colo Colo


A Federação Bahiana de Futebol recebeu, nesta quarta-feira (20), a visita da nova diretoria do Colo Colo. Pela primeira vez desde que foram eleitos, no final de 2015, o novo presidente, Raimundo Borges, e o vice, Mário do IBGE, compareceram à entidade.
 
Os dirigentes foram recebidos pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o vice, Ricardo Lima e o subdiretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo. No gabinete da presidência, uma reunião definiu detalhes da participação do Tigre no Baianão 2016.
 
Entre os assuntos discutidos esteve o estádio Mário Pessoa. A praça esportiva receberá uma vistoria técnica no próximo sábado (23) para saber se será liberado para o início do estadual.
 
No encontro, Borges atualizou os mandatários da FBF sobre a atual condição do estádio. O dirigente revelou que o gramado já foi todo reformado e inclusive apresentou fotos. Os últimos ajustes serão realizados nos próximos dias para a tão esperada vistoria.
 
Ainda na oportunidade, os comandantes do time ilheense apresentaram o novo gestor de futebol do clube. O italiano Pasquale será o responsável por gerir o departamento de futebol do Colo Colo. 
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário