Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 9 de janeiro de 2016

Futebol com amigos foi sucesso no estadio O Bicudão no Baianão



DEDICAÇÃO NO ESPORTE NO BAIRRO FREI CALIXTO Aconteçeu 
Neste tarde deste sábado dia 09/01 Mauricio promoveu a 1ª confraternização do ano de 2016 com o amigo Jilmar Pereira Locutor da Rádio cidade no estádio municipal do bairro frei Calixto com partida de futebol entre amigos.

O jogo entre os amigos de Mauricio e os amigos de Jilmar foi bastante disputado e terminou com um placar de 1X1.

O maior sucesso da partida foi a paz e a alegria de todos participantes, durante a partida não houve apelação e nem um gesto de violência, a equipe do site Obaianao,parabeniza a todos jogadores e organizadores que trouxe um excelente momento de comunhão entre os amigos.


Mauricio Soares, é morador do bairro Frei Calixto (mercado do Povo), Fundou em 2005 o projeto Renascer com o intuito de apoiar Jovens, adultos e crianças no esporte e lazer com apoio de amigos e empresários da cidade promove eventos em datas comemorativas e beneficentes à pessoas carentes.

Durante o evento Samuel Portugal fez uma doação de uma chuteira  ao projeto Renascer, que foi doada por Mauricio ao amigo Elivelton morador do bairro Frei Calixto.

Após o jogo foi realizado a confraternização ao lado do campo e teve até sorteio de um ventilador.

Foi entrgue três medalhas de honra ao Mérito aos três profissionais de imprensa  Geovan Santos ( Ligeirinho no Esporte) Jilmar Pereira (radio cidade) Joelson Ângelo ( site Obaianao) que sempre apoia o projeto Renascer divulgando os seus eventos.

Foto s Obaianao.net 
Por obaianao.net 





































Parabéns Mauricio pela sua força de vontade e dedicação do Projeto Renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário