Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

La Torre Resort realiza passeio de escuna para o Recife de Fora de Porto Seguro

O La Torre Resort de Porto Seguro, localizado na Praia do Mutá, está realizando um passeio de escuna no Parque Marinho do Recife de Fora.  Começou dia 28/12/2015 e será apenas durante o verão.  O passeio sai do  clube de praia do La Torre Resort, onde os tripulantes vão de bote até a embarcação que está ancorada próximo aos recifes no entorno da Praia do Mutá.
        O passeio não depende da tábua de marés, tem saídas diárias, com  descidas em locais a pé e em botes. A duração é de 04 horas, com saída marcada para as 09:00 e retorno às 13:00 no clube de praia do La Torre Resort. "Incentivar os passeios marítimos e oferecer uma experiência inesquecível de navegar a bordo de uma escuna exclusiva, essa é a ultima inovação do La Torre Resort", frisou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno.    
       O passeio não faz parte do all inclusive e o investimento é de R$150,00 por adulto e R$75,00 por criança. É permitido a bordo apenas crianças a partir de 06 anos de idade. O serviço é vendido no Guest Service e pago com cartão de crédito. Em caso de tempo ruim e a embarcação esteja impossibilidade de navegar, o hóspede poderá remarcar o passeio ou requerer seu investimento de volta. Na escuna será disponibilizado: frutas, água, sanduíche natural e refrigerantes.

Bruna Eugênia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Nenhum comentário:

Postar um comentário