Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

São Francisco mantém hegemonia e é Campeão Baiano Feminino


O São Francisco é 15 vezes campeão baiano feminino. Neste domingo (20), o Tricolor de São Francisco do Conde manteve a hegemonia e chegou ao seu 15º título de forma consecutiva.
 

                                                              
O duelo pela taça foi contra o Lusaca, que venceu a partida de volta por 3x1, com gols de Evelyn, Iana e Danúsia, enquanto Thaís, descontou para as tricolores campeãs. Na partida ida,o São Francisco havia vencido por 3x0.
 
Na oportunidade,  as garotas do São Francisco ainda celebraram com os troféus de  defesa menos vazada e artilheira da competição.  
 

Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou a entrega da premiação às campeãs e vice-campeãs do Baianão Feminino . Estiveram presente na festa o presidente Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente, Ricardo Nonato, o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim; a diretora técnica Taíse Galvão, o coordenador da Sudesb, Sinval Vieira,além do homenageado e diretor de futebol da Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério do Esporte, Romeu Carvalho de Castro.
 

 
Por fim, o técnico Mário Augusto, exaltou a felicidade com a boa campanha da equipe. “Esse 15º título chega de forma especial. Para a história do clube é de grande importância. Parabenizo todas a atletas, comissão técnica e diretoria por esse brilhante trabalho. Com 16 equipes, o campeonato demonstrou também mais força e competitividade com grandes equipes” finalizou.
 
 *Clique aqui e confira a galeria de fotos da decisão
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário