Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 20 de fevereiro de 2016

SUCESSO O 4º CONGRESSO TÉCNICO DA COPA DO DESCOBRIMENTO SCHIN EM EUNÁPOLIS


 
Foi realizado na manhã deste sábado (20), em Eunápolis no Auditório do Hotel Porto Nápolis, o tradicional Congresso Técnico da Copa do Descobrimento Schin. O evento mais uma vez foi bem elogiado pelos presentes e foi realizado pelo portal esportivo: www.eunoesporte,com, através do coordenador geral Luciano Santos, que contou com a participação de representantes das agremiações de futebol da região, convidados e imprensa além de vários desportistas eunapolitanos e de cidades circunvizinhas. 
A IV Edição da Copa do Descobrimento Schin, será disputada por 13 equipes. Elas foram dividas quatro grupos. Conforme quadro abaixo:

GRUPOS REGIONALIZADOS                                                                                                          
Grupo 01
Grupo 02
Grupo 03
Grupo 04
Seleção de Eunápolis
Trancoso
Itapetinguense
Posto da Mata
A. A.P. T. de Freitas
Pequi/Itabela
Itororó
Juventus de Alcobaça
Arraial D´Ajuda
Vera Cruz
Baianão
Santa Fé F. Clube



E. Vitória de Itamaraju

Tendo uma chave específica em sua primeira fase, cada região contará com a participação de tradicionais equipes de futebol que irão se enfrentar para irem em busca da classificação para as fases finais da competição. A coordenação mostrou todo o regulamento da competição, explanando sua forma de disputa, critérios técnicos e informações a respeito e logo depois foi discutido e aprovado por unanimidade. 
 A Copa do Descobrimento Schin terá a participação de 13 equipes, sendo que elas foram divididas em 04 chaves.  Sendo três grupos composto com três seleções que classificam 2 e mais um grupo com quatro que também classifica 2. Sendo que os confrontos serão realizadas em partidas de ida e volta em todo seu campeonato. 


A abertura oficial será no dia 28 de fevereiro ás 15:00, no Estádio Araujão, envolvendo Eunápolis x Associação Atlética Portela de Teixeira de Freitas.
“Parabenizo a grande iniciativa e a coragem da coordenação em realizar esta quarta edição da Copa do Descobrimento Schin. Sem dúvida será uma porta de acesso, para o fortalecimento e valorização do futebol amador de nosso interior, que até então, era pouco valorizado e divulgado, e você Luciano Santos está fazendo com que esse sonho, possa então virar uma realidade!” Frisou Abissay Pitanga, Gerente Comercial da Schin.

Por eunoesporte
Fotos Ligeirinho No Esporte 
 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário