Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

DIRETORES da A.D.M.M.S. – Associação Desportiva de Master do Mirante, Miraporto e Sapoti fiscalizam obras onde possivelmente poderá ser novo Campo de Futebol da comunidade destes bairros

  


   O Presidente (saramandaia) o Vice Presidente (Cristiano Ferreira) e o Diretor de esportes (Carioca) da Associação de Master do Mirante, Miraporto e Sapoti estiveram na manhã desta Quarta-feira (24) fazendo uma vistoria no local onde futuramente poderá ser o novo campo de Futebol da comunidade destes bairros.

Com um projeto aprovado pelo Governo Estadual no valor de mais de 3 milhões para construção do CIE, a prefeitura sem nenhuma comunicação a comunidade indicou o campo de Futebol do Sapoti para construção de um CIE – (centro de iniciação esportiva).
Não aceitando a obra no local para não acabar com a praça esportiva do bairro e o lazer de muitas crianças, adolescentes e adultos que daquele campo usufrui a mais de 15 anos, a comunidade fez uma manifestação pacífica e solicitou da prefeitura desde o mês de Agosto de 2015 a construção de uma nova praça esportiva no bairro para atender toda a comunidade destes 3 bairros e demais.


A comunidade entende a gradeza que e ter um CIE no bairro mais entende mais ainda que esses bairros possuem como área de lazer, apenas uma quadra em ruinas e o campo de futebol, locais que precisa de cuidados e melhoramentos, em especial, cerca com alambrado e outras coisas. Assim, a execução dessa melhoria teria a grande função de servir de incremento sob o aspecto esportivo carente na comunidade, como também alavancar fatores sociais de desenvolvimento dos moradores, melhorando o espaço esportivo melhora o bairro.


A população dos Bairros Mirante, Miraporto e Sapoti reivindicam melhoramentos nas praças esportivas, contudo, como passo inicial é fazer o novo campo com novas estruturas, vestiários, bancos de reservas e com tela de alambrado, medida que irá conferir mais segurança, evitar invasão de animais e também dar um tratamento mais qualificado aos desportistas dos bairros, sendo que o espaço seria reservado com exclusividade para práticas desportivas de todos. Isso será possível se a prefeitura realmente tiver interesse em ajudar a comunidade.

Fonte Ascom da Liga
Fotos Ascom da Liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário