Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Show de Paella no Clube de Praia do La Torre Resort


Sempre inovando e de olho nas tendências, o La Torre Resort de Porto Seguro tem dado um show de culinária e levado os hóspedes a viverem encantadoras experiências gastronômicas. A realização mais recente é o preparo da Paella em uma cozinha aberta no Clube de Praia do Resort, onde o Chef Rodrigo Gutterres disponibiliza a receita e ensina o passo a passo desse tradicional prato de mariscos, dando dicas imperdíveis para o preparo dessa genuína iguaria espanhola.
"A gastronomia é um dos elementos essenciais das férias”, ressaltou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno,”por isso ampliamos as experiências onde os hóspedes podem participar da preparação dos pratos".

O Chef Rodrigo Gutterres é especializado em Gastronomia Mediterrânea, com larga experiência em Restaurantes e Resorts voltados para a alta gastronomia e vem desenvolvendo um belíssimo trabalho no Restaurante À La Carte do Resort La Torre, sob comando da Chef Gi Del Santi que, devido o sucesso nas noites do À La Carte decidiu expandir para as tardes de sexta-feira no Clube de Praia.

Por Bruna Eugênia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Nenhum comentário:

Postar um comentário