Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

VERA CRUZ E BAIANÃO FICARAM NO EMPATE EM 1 A 1 NO PRIMEIRO AMISTOSO VISANDO A COPA DO DESCOBRIMENTO


                                                         Vera Cruz/ Foto Ascom da Liga 

Em partida amistosa realizada na manhã deste domingo (31), envolvendo o Vera Cruz Esporte Clube e a Associação Baianão, acabou ficando no empate em 1 a 1, o duelo foi bastante equilibrado, ambas equipes apresentaram um bom ritmo de jogo, além disso jogaram desfalcadas dos seus principias atletas que vão compor o elenco na disputa da Copa do Descobrimento.

                                         Baianão /Foto Ascom da Liga 
O Jogo contou com a presença de Cristiano presidente da Liga de futebol de Porto Seguro que esta dando total apoio as três equipes de Porto Seguro que participará da copa do Descobrimento .Quem também esteve presente no amistoso foi o organizador da Copa do Descobrimento Luciano Santos .

O confronto foi realizado no distrito de Vera Cruz e contou com um público, mesmo debaixo de um forte sol quente. Tudo indica que o pequeno distrito disso vai virar um caldeirão durante os jogos da Copa do Descobrimento.

A Copa do Descobrimento tem oi total apoio da federação Baiana de futebol. 

          TORCIDA PRESTIGIOU EM PESO O GRANDE AMISTOSO EM VERA CRUZ
Um bom público prestigiou neste domingo (31), pela manhã o amistoso envolvendo Vera Cruz x Baianão, o qual foi realizado no Estádio Edmar Xavier, no distrito de Vera Cruz.

A torcida deixou claro que durante a Copa do Descobrimento, que terá a sua abertura oficial em fevereiro, o Estádio de Vera Cruz, vai virar na realidade o maior Caldeirão, do extremo sul, para derrotar Vera Cruz, o time vai ter jogar e muito, já que a torcida promete empurrar e incentivar do início ao fim, sem ameaça e sem confusão, dentro e fora do ramado.

Os torcedores do Vera Cruz Esporte Clube, estão ansiosos para saber, quais times vão fazer parte do grupo e quando será a estreia na Copa do Descobrimento.

A coordenação do evento, informa que todas esses questionamentos serão anunciados no próximo dia 20/2, no Hotel Porto Nápolis, onde será realizado o Congresso Técnico.

Por Luciano Santos / Ligeirinho No Esporte 
Fotos Ascom da Liga Porto Seguro 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário