Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 17 de março de 2016

COSTA BRASILIS É O MAIS NOVO ASSOCIADO DA ABR

A Associação Brasileira de Resorts (ABR) dá as boas-vindas ao Costa Brasilis Resorts que, neste mês, tornou-se o 50º associado da entidade. Inaugurado em 2002, o estabelecimento é administrado pelo Grupo Samadhi Hotels e conta com Joaquim Rodrigues como diretor operacional e Márcia Bitencourt como diretora comercial.
 O Costa Brasilis está localizado à beira-mar no vilarejo de Santo André, na cidade histórica de Santa Cruz Cabrália (BA), no coração de uma área de 50 mil m² de preservação ambiental e 13 km de praias paradisíacas. O resort, construído em estilo colonial português, dispõe de 122 unidades habitacionais e oferece uma série de serviços e instalações de alto padrão para seus hóspedes.
 Com essa recente entrada, a Bahia ganha mais um associado, sendo, agora, 13 o número de resorts representados pela ABR no Estado. “O empreendimento está adequando os serviços ao padrão do produto, especificamente na área de alimentos e bebidas, com a abertura de um novo restaurante, ampliando as opções de lazer, além de implementar processos de capacitação dos colaboradores, visando propiciar um atendimento de alto nível”, declara Joaquim Rodrigues, o novo diretor geral do Grupo Samadhi Hotels.
 Confira, abaixo, um vídeo das belas instalações do resort.
 FOTO: Joaquim Rodrigues (à esq.), diretor de Operações do Grupo Samadhi, e Luigi Rotunno, presidente da ABR (Foto: ABR/Divulgação)
 FONTE: Assessoria de Imprensa ABR
 Por Bruna Eugênia
Supervisora de Marketing                                                              
La Torre Resort All Inclusive
Praia do  Mutá
Porto Seguro – Bahia – Brasil
Tel.  +55 (73) 2105 1881 / 9115 0973
Twitter e Instagram: @resortlatorre



Nenhum comentário:

Postar um comentário