Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 6 de março de 2016

DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS PARA AS QUARTAS DE FINAL




Com uma rodada de antecedência, o Baianão 2016 já tem seus oito clubes classificados para as quartas de final. Após os resultados da 5ª rodada, neste final de semana, não há mais vagas para a próxima fase.

Bahia, Vitória, Galícia, Jacobina, Flamengo, Fluminense, Juazeirense e Bahia de Feira seguem na busca pelo título estadual. Os classificados agora vão para a última rodada da primeira fase, no próximo domingo (13), brigando apenas pelas melhores colocações e as vantagens para os confrontos mata-mata.

Já Feirense, Vitória da Conquista, Colo Colo e Jacuipense, sem chances de classificação, vão disputar o rebaixamento à Série B de 2017. Os dois confrontos contra o descenso serão definidos na 6ª rodada.

Resultados - Neste domingo (6), Galícia, Jacobina e Bahia venceram suas partidas. Em Pituaçu, o Granadeiro derrotou o Vitória da Conquista por 1 a 0.

Em Petrolina (PE), o Jegue da Chapada bateu a Juazeirense por 2 a 0. Já em Senhor do Bonfim, o Esquadrão superou o Bahia de Feira também por 2 a 0.

O único empate da rodada foi entre Colo Colo e Jacuipense, em Ilhéus, por 2 a 2. Na sexta (4) e no sábado (5) o Flamengo já havia vencido o Fluminense, por 2 a 1, e o Vitória derrotado o Feirense, por 2 a 0, respectivamente.

Clique aqui e confira a classificação após a 5ª rodada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fonte FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário