Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de março de 2016

FBF DIVULGA ARBITRAGEM DE BAHIA X GALÍCIA


A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta segunda-feira (7), a escala de arbitragem para o complemento da 4ª rodada da Série A do Baianão. Em confronto adiado, Bahia e Galícia se enfrentam na Arena Fonte Nova.

A partida será iniciada às 19h30. Com um jogo a menos cada, Esquadrão e Granadeiro igualarão o número de partidas das demais equipes do estadual.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF), através do departamento de arbitragem divulgou a escala com os árbitros e assistentes que trabalharão nos jogos. O sorteio foi realizado na sala da Ceaf-BA, na presença do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, do árbitro Rafael Luis de Almeida Santos, do delegado financeiro Walter Luiz Filho, e dos funcionários da FBF, Ana Paula Laranjeira, Bruno Vitoriano, Francisco Marinho e Nayane Queiroz.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira o sorteio e a escala:

Sorteio
 
Escala


Foto: Divulgação / EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário