Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de março de 2016

Jogador de Porto Seguro esta sendo o destaque do campeonato Baiano 2016, pelo Flamengo de Guanambi


O jogador Jô Oliveira que atua como atacante Pelo Flamengo de Guanambi  vem sendo o grande destaques  pelo campeonato Baiano 2016  . As emissoras de Rádio e TV vem sempre mencionando o jogo  nos   comentaristas esportivo destacando Garra e velocidade no jogador .



Jô Oliveira que e Morador bairro Baianão em Porto Seguro , tem seus familiares que reside na Terra mãe do Brasil . Jô foi o destaque na vitória do Flamengo de Guanambi no sábado por 1x0 diante do Vitória válido pelo campeonato Baiano e quase balançou a rede aos 46 minutos do segundo tempo.

Site Ligeirinho No Esporte e Rádio Porto Brasil FM parabeniza o jogador deseja boa sorte em sua carreira . 

Sobre o jogador
O atleta Josué Oliveira de Porto Seguro mais conhecido por Jô, que iniciou sua carreia de futebol aos 10 anos de idade na Escolinha de Miguel (Barcelona), onde permaneceu até completar seus 13 para 14 anos, dando continuidade a sua carreira na Escolinha de Junior (EFFC). 


  
O jovem jogador participou de várias peneiras aos 14 anos fez seu primeiro teste no Vitória, mas não foi aprovado. O jogador foi aprovado pelo Vitória em uma peneira, ficou uma temporada treinando quando teve suas férias não foi chamado. Em 2007 foi para o Itabuna em parceria com o Cruzeiro e foi o grande destaque da temporada na época ele recebeu uma proposta do Figueirense. 

Aconteceu um amistoso entre Junior e Saramandalia, no jogo tinha um empresário olhando um jogador do Saramandalia, Josué estava jogando só por jogar sem compromisso e nem percebeu que tinha um empresário ali. No final do jogo o empresário chamou Josué para conversar, na conversa o empresário chamou-o para jogar, a primeira resposta foi não,pois o mesmo já se encontrava desanimado, segundo Josué o empresário ligou para ele durante 20 dias .





Então Jô teve uma conversa com a família e resolveu ir para o Rio de Janeiro,onde ficou 3 meses no Botafogo, no seu primeiro treino fez 9 gols. Pelo fato de se destacar nos treinamentos Jô pensou que o Botafogo iria logo assinar contrato com ele no Rio de Janeiro. 

Josué ficou dois meses no botafogo e foi dispensado, após a dispensa surgiu a proposta para o Madureira do Rio de Janeiro onde disputou a taça BH. Seu primeiro contrato profissional foi no ano de 2009 onde foi vice Campeão da Copa Rio na competição Carlos Alberto Torres.



No primeiro Jogo foi ao banco de reservas aos 30 minutos do segundo tempo o Madureira estava perdendo de 0x1, quando o treinador o chamou no primeiro lance deixou seu companheiro na cara do GOL onde aconteceu o empate do Madureira e aos 46 minutos do segundo tempo teve a felicidade de fazer o gol e colocar o Madureira na final,tendo como resultando a vitória do jogo onde recebeu seu primeiro titulo profissional. Chegou ao Madureira no final de 2008 onde fechou contrato ate 2013.Em 2009 foi vice da Copa Rio pela Madureira , Em 2010 vice do Brasileiro serie D em 2011 campeão da Copa Carlos Aberto Torres. em 2012 Jô teve a oportunidade de jogar na Espanha. Em 2014 vestiu a camisa do Flamengo de Guanambi em 2015 jogou pelo Jacuipense, Chegou a ficar uma temporada no Serrano.  


Por Ligeirinho No Esporte/ Geovan Santos

Fotos  arquivos pessoais / Ligeirinho No Esport








Nenhum comentário:

Postar um comentário